Seguidores

FORMAS DE PAGAMENTO

PagSeguro

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Touca Dinossauro

Boa tarde gente linda!!!!
O dia hoje está lindo aqui na Cidade Maravilhosa, céu azul, temperatura nas alturas, nem parece inverno, mas ainda assim vou fazer uma postagem de uma peça fundamental no frio para aquecer a cabecinha dos nossos pimpolhos.
Na verdade eu me inspirei numa touca que a Izabel Bonatti fez para o filhote dela, e como não tinha receita, tentei fazer uma,  porque o meu filhote quando batei o olho na foto do filho dela usando uma touca de dinossauro me deixou louca de tanto que pediu.
Como disse não tem receita e é só usar a criatividade e imaginar um dinossauro..rs . Eu usei a lã mollet da Círculo na cor verde e branco e o contorno em marrom usei o fio Duna e ele adorou, só tem um problema, aqui está um mega calor e a criança não quis colocar a touca na cabeça de jeito nenhum pra eu fotografar...por isso a foto ficou assim meio sem graça, mas eu prometo que assim que esfriar ele vai colocar na cabeça pra eu tirar uma foto decente....rs


Espero que tenham gostado...

Mil beijos

Ciça

5 comentários:

  1. Olá Ciça muito legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e de seus familiares
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo elogio.
      Seja sempre bem-vindo!!!
      Um abraço
      Ciça

      Excluir
  2. Original! As crianças adoram essas novidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivana, com certeza faz sucesso com as crianças.
      Beijos.!

      Excluir
  3. Seus trabalhos são lindos hein!! adorei!! esta touca é uma simpatia só!
    Já estou te seguindo! beijokas e maravilhosa semana!
    http://angelaestercroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e não esqueça de deixar seu comentário e o endereço do seu blog ou página para que eu possa retribuir!!!!
Beijinhos
Ciça