Seguidores

FORMAS DE PAGAMENTO

PagSeguro

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Gráfico da Blusa da Ana Maria Braga

Bom Dia!!!!
Hj vou postar pra vcs um  gráfico que uma amiga me mandou essa semana que se passou. Ele explica como fazer a blusa que a Ana Maria Braga usou e um monte de gente já fez inclusive eu, pena que quando eu estava fazendo esse gráfico não me chegou as mãos...mas mesmo assim gostei do desafio. Espero ter podido ajudar a todas que ainda estão querendo fazer a blusa.




Beijos meninas....e espero ter ajudado!!!

Ciça

18 comentários:

  1. Obrigada por compartilhar Ciça.
    Deus te faça muito feliz.
    Fátima Garcia.
    Itacaré- BA

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Essa blusa parece muito bonita!! Obrigado por compartilhar!! Beijo desde Portugal...

    ResponderExcluir
  3. eu queria sua ajuda para fazer um grafco de uma rosa, vou mandar para seu email, para ver se vc pode me ajudar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Débora, fico aguardando seu e-mail e seu puder certamente ajudarei.

      Obrigada pela visitinha
      Beijos

      Excluir
  4. qual o valor desta blusa, é muito bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Me envie uma e-mail para cecimary2@gmail.com informando tb o cep para que eu faça o orçamento juntamente com o frete.

      Obrigada,

      Cecilia

      Excluir
  5. Obrigada por compartilhar! Que Deus a abençoe sempre!
    Rosangela Dantas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço sua visitinha...!!!
      Seja sempre bem-vinda.

      Beijos Ciça

      Excluir
  6. BOM DIA AMIGA, ESTOU QUERENDO FAZER A BLUSA QUE A ANA MARIA BRAGA USOU NO PROGRAMA , VI O GRAFICO MAS PRECISO DE UMA EXPLICAÇÃO MELHOR. UM VIDIO OU MESMO UM GRAFICO MAIS DETALHADO VC TEM? BEIJUS ANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, infelizmente eu não tenho mais nada detalhado da blusa porque a fiz no olhômetro, esse gráfico foi uma amiga que me enviou depois que eu já a tinha feito, mas a Katia Missau do blog Magia do Crochê fez uma receita detalhada e a disponibilizou para venda e está bem explicadinha com foto e tudo, dá uma passadinha lá e veja como fazer para comprá-la.
      Beijos
      Ciça

      Excluir
  7. MARAVILHOAO!!! MT OBRIGADA POR COMPARTILHAR....VOU TENTAR FAZER,SE CONSEGUIR VOLTO AQUI,SE Ñ CONSEGUIR TB... GOSTO DE TDS OS TRABALHOS MANUAIS EMBORA SAIBA MAIS TRICO Q CROCHE,ME ESFORÇO...MT OBRIGADO MSM!! CLEIDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Cleide. Eu tenho certeza que conseguirá fazer e espero sua volta aqui pra me contar o resultado..
      Beijos
      Ciça

      Excluir
  8. Brigada anjo !!!!!! Vai lá me fazer uma visitinha bijouxbyro.bligspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei ja estou te seguindo !!!! Venha me seguir Bijouxbyro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Brigaduuuuuuuuuuuu ... já vou fazer... bju bju bjuuu <3

    ResponderExcluir
  11. Tb já estou te seguindo... Brigaduuuuu pela receita.......já vou fazer... bju bju bju <3

    ResponderExcluir
  12. Obrigada mesmo, vou tentar fazer. Que Deus te abençoe ricamente.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e não esqueça de deixar seu comentário e o endereço do seu blog ou página para que eu possa retribuir!!!!
Beijinhos
Ciça