Seguidores

FORMAS DE PAGAMENTO

PagSeguro

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Bordado Ponto Cruz

Olá meninas lindas!!!!
Hj vim aqui mostrar alguns dos meus trabalhos em ponto cruz, são trabalhos feitos há algum tempo. Eu gosto muito de bordar, mas ultimamente não tenho me dedicado a essa técnica, talvez pelo tempo curto. Eu sou muito perfeccionista com o bordado e acho que o avesso tem que se confundir com o direito, ou seja, o avesso do bordado tem que estar perfeito sem nós ou linhas soltas, com isso demoro um pouco mais para buscar a perfeição.

Tolha de rosto bordada.

 Pano de copa

 pano de copa

Abaixo seguem algumas toalhinhas que fiz para meu filho, na época que ele nasceu eu fiz tantas que até hj ele tem algumas e as leva para escola. Hj ele tem 6 anos.













Espero que gostem

Beijos no coração!

Ciça

6 comentários:

  1. Ola!!! adoreiiii Parabens está tudo um espetaculo
    Bjs
    Marly

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos trabalhos, lindos!
    Já estou seguindo...
    Se quiser faça uma visitinha em meu "cantinho" será uma honra ter você por lá..
    Beijos, Nina
    www.ninabarbantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina, obrigada pela visita e pelo elogio e me espere que irei visitar seu cantinho sim
      Beijos e seja sempre bem-vinda

      Excluir
  3. Ciça, boa tarde!
    Obrigada pelo recadinho no blog.
    Aprecio muito quem faz ponto cruz, já tentei mas não tenho tanta habilidade!
    Bjos!
    Pati Asai
    CANTINHO DA PATI ASAI
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Ciça, seu blog é muito fofo!
    Adorei seus trabalhos, são lindos e feitos com muito capricho.
    Já estou seguindo aqui, me segue de volta?
    Beijos,
    Lauren
    http://www.aprendendocommamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e não esqueça de deixar seu comentário e o endereço do seu blog ou página para que eu possa retribuir!!!!
Beijinhos
Ciça