Seguidores

FORMAS DE PAGAMENTO

PagSeguro

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Saias de crochê

Olá!!!
Todas nós já sabemos que o crochê está mais do que em alta e cada dia que passa é uma peça nova que vem para encher nossos olhos e coçar nossas mãos...
Agora vou falar das saias de crochê, longas, curtas, escuras, claras...enfim, seja do jeito que for faz o maior sucesso. e no blog da Círculo vc encontra um monte delas...vou postar hj algumas e lógico as que mais eu gostei e com certeza já está na minha lista de desejos e desafios.

Saia Giovana Dias

Saia Vanessa Montoro, olhem o detalhe tb da blusa na foto da direita, espetáculo!


Efeito Tie-dye, pra mim é degradê mesmo...rs
Meninas, já viram que postei um monte de saias longas né, eu acho muito chique e lindas...! 
Vamos continuar...agora algumas curtinhas...



Essas em tons escuros está muito em alta por causa da estação..!
Pra ver mais modelos acessem o blog da Círculo clicando AQUI

Agora é só escolher o modelos e mãos nas agulhas...!!
Beijos

Ciça


4 comentários:

  1. Oi Ciça passei pra dar um oi e informar que meu blog mudou o link, apareça por lá tenho novidades, bjo!
    http://atelierfatimaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida, vou correndo lá ver as novidades...
      Beijos.
      Ciça

      Excluir
  2. Ciça, vc faz saia longa por encomenda? Como faço pra te dizer o modelo e pedir orçamento? Há uma aqui que é meu sonho de consumo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida desculpa a demora na resposta, mas tenho andado sem tempo de vir aqui no blog...eu mesma nunca fiz uma saia longa, mas quel seria o modelo que vc quer saber??? depois manda no meu e-mail, assim fica mais fácil de conversarmos...cecimary2@gmail.com.
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visitinha e não esqueça de deixar seu comentário e o endereço do seu blog ou página para que eu possa retribuir!!!!
Beijinhos
Ciça