Seguidores

FORMAS DE PAGAMENTO

PagSeguro

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Colete Sensual Bilro

Assim eu piro!!!!!

Gente, é uma peça mais linda que a outra, olhem esse colete feito com Lã Seda e Sensual Bilro, lindo demais não acham??? e a cor nem se fala. Para  você ver a receita completa acessem AQUI
E quem quiser comprar os fios para fazer esse trabalho vá ao site do Armarinho São José, e confiram os preços ótimos....

Então minhas lindas...mãos nas agulhas e bora tricochetar...!!!!

Beijos

Ciça

2 comentários:

  1. Bom Dia Ciça!
    Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também
    http://sthercreations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sther !!
      Obrigada pela visitinha e estou indo ao seu blog pra conhecer seu cantinho.
      Bjs

      Excluir

Obrigada pela visitinha e não esqueça de deixar seu comentário e o endereço do seu blog ou página para que eu possa retribuir!!!!
Beijinhos
Ciça