Seguidores

FORMAS DE PAGAMENTO

PagSeguro

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Crochê Irlandês

Olá Meninas...!!!! Voltei....
Hoje quero mostrar para vocês alguns motivos que fiz para o meu projeto de Crochê Irlandês, lembram?
Então, como fiquei sem PC alguns dias não consegui fazer todos os motivos e atrasei tudo, mas está saindo..



Gente, como lilás, roxo e azul são difíceis de fotografar né?? Mas é isso, escolhi o lilás e estou tecendo os motivos com linha Anne da Círculo e vc pode comprar no Armarinho São José com um precinho muito bom..

Agora eu vou distribuir os motivos no meu molde e volto para mostrar...

Beijos

Ciça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha e não esqueça de deixar seu comentário e o endereço do seu blog ou página para que eu possa retribuir!!!!
Beijinhos
Ciça