Seguidores

FORMAS DE PAGAMENTO

PagSeguro

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Projeto Crochê Irlandês

Bom Dia meninas!!!
Vou ficar um pouco sumida nessa semana porque resolvi, mesmo atrasada, entrar no projeto Crochê Irlandês que a Ivy do blog Crochê Tricô começou. Ela postou vários videos que podem ser assistidos no youtube onde explica tudinho nos mínimos detalhes. Então, eu quero terminar minha regata até o fim de semana e vou me dedicar inteiramente a esse projeto e você se quiser saber mais sobre esse projeto ou ver os trabalhos belíssimos que a Ivy faz clique AQUI .
Estou tecendo os motivos da minha blusa com linha Anne Brilho e volto aqui ainda essa semana pra mostrar uma fotinho pra vocês...

Beijos 


Ciça


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha e não esqueça de deixar seu comentário e o endereço do seu blog ou página para que eu possa retribuir!!!!
Beijinhos
Ciça