Seguidores

FORMAS DE PAGAMENTO

PagSeguro

Para seguir o blog não precisa ter um, basta apenas ter um e-mail

sábado, 4 de maio de 2013

Bolsa Charmosa Brilho

Olá meninas do meu coração!!!
Eu estava sumida né?? pois então, algumas encomendas e pouco tempo e se não bastasse ando num estresse que só Deus pra ajudar.!!
Nossa hj então estou com saldo negativo de paciência.. mas vai passar e pra aliviar estou aqui para mostrar mais uma encomenda que acabei de terminar...é a Bolsa Charmosa Brilho (fiz me baseando no PAP da nossa amiga Andressa Lopes )
Eu fiz com fio duplo dessa vez e misturei o Anne e Liza Grossa Brilho da Círculo . Gostei bastante do resultado e não precisei colocar nenhum detalhe por causa do brilho...senão é muito informação né?
Seguem as fotos!!! Foi difícil fotografar o brilho viu?? Espero que consigam ver...












Acho que eu estava com saudades do meu blog e do chocolate, porque acabei de postar minhas fotos e devorei um chocolate e estou me sentindo melhor....

Mil beijos e ótimo sábado !!!!


2 comentários:

  1. OI amigaaaaaaa, boa noite flor!
    Meu anjo, sua bolsa ficou espetacularrrrrrrrrrrr!
    Linda demais amigaaaaaa, linda!

    Parabéns minha bela flor!
    Te adoroooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor do meu jardim...Tb te adorooooo!!! Beijos no coração!!!

      Excluir

Obrigada pela visitinha e não esqueça de deixar seu comentário e o endereço do seu blog ou página para que eu possa retribuir!!!!
Beijinhos
Ciça