Seguidores

FORMAS DE PAGAMENTO

PagSeguro

Para seguir o blog não precisa ter um, basta apenas ter um e-mail

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cachecol Sensual Crochê

Bom Dia, minhas lindas!!!
Friozinho por aí??? Bom, aqui no Rio de Janeiro, hj não está aquele frio que adoro mas a temperatura está super agradável e pra combinar com esse clima gostosinho vou mostrar para vocês um cachecol lindo que fiz usando o fio Sensual Crochê da Círculo S/A e embora não pareça fiz com os dedos. Isso mesmo, fiz esse cachecol com os dedos usando a mesma técnica dos outros que já postei. Eu aprendi essa técnica de tecer com os dedos vendo vídeos no youtube só que lá é ensinado com o fio Mollet e eu achei que ficou muito simples e resolvi experimentar com outros fios e deu certo...!!! Espero que gostem pois esse é meu xodó...





Espero que tenham gostado... Aguardo os comentários, rs

Beijos...

Ciça

12 comentários:

  1. Ficou belissimo Ciça, parabéns que Deus te abençoe mais e mais.
    Seguindo com carinho e voltarei sempre.
    Gislaine Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha!!! e se precisar tirar alguma dúvida é só me gritar...
      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei.
    É mesmo bonito o cachecol.
    Boa semana.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha...volte sempre...
      Beijos

      Excluir
  3. HOLA QUE BUEN BLOG TE DESCUBRI .... TE DEJO MI DIRECCION para QUE ME VISITES ....ENCONTRARAS MUCHAS MANUALIDADES PASO A PASO Y MOLDES ...SI ME SIGUES HAZMELO SABER PARA SEGUIRTE :)

    WWW.TIA-JEAN9.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Muchas gracias..Jeannine. Vou ao seu blog retribuir a visitinha
    Beijos..

    ResponderExcluir
  5. oi amiga,vim ver as novidades,que cachecol lindo!!!Uma perfeição.Sucesso pra vc.tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tania minha flor...esse cachecol é fácil fácil de fazer...
      Beijos.

      Excluir
  6. nice blog dear!!

    follow you now!!

    please follow me :))

    www.beautyandfashion-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Thanks for visiting, I will return to your blog
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ceciliaaaaaa!
    Tudo bem minha flor linda?

    Amigaaaa, este cachecol ficou um arraso e é gostoso de fazer né?
    Parabéns amigaaaaaaaaaa, babei nele.
    Chique e chique.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, minha flor...obrigada pela visitinha...amooo quando vc vem aqui...
      esse cachecol além de ser gostoso de fazer é fácil demais...
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visitinha e não esqueça de deixar seu comentário e o endereço do seu blog ou página para que eu possa retribuir!!!!
Beijinhos
Ciça