Seguidores

FORMAS DE PAGAMENTO

PagSeguro

domingo, 17 de março de 2013

Sapatinhos de Crochê

Olá!!!!
Apesar de fazer crochê desde criança eu nunca tinha feito uma peça para bebê, na verdade eu nunca tive paciência pra confeccionar peças muito pequenas, nem quando meu filho nasceu eu fiz sequer um sapatinho, até porque ele nasceu no calor. Mas consegui fazer esse através de um vídeo da Professora Simone Crochê e dei de presente para um bebê lindo que se chama Bento. E sabe minha gente...eu gostei de fazer essa fofurinha, é super rápido e fácil de fazer...



Eu fiz esse com o fio Anne da Círculo.

Beijos 

Ciça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha e não esqueça de deixar seu comentário e o endereço do seu blog ou página para que eu possa retribuir!!!!
Beijinhos
Ciça