Seguidores

FORMAS DE PAGAMENTO

PagSeguro

quarta-feira, 27 de março de 2013

Caminho de mesa Bege

Olá...!!

Quero mostrar mais um caminho de mesa que acabei de fazer...Esse eu fiz com o fio Supremo Esmeralda da Enovelar...é a primeira vez que uso esse fio e gostei muito do resultado. Esse fio é mais ou menos da espessura do fio Anne da Círculo S/A, e usei agulha 2,5mm.
Mais um vez eu misturei receitas e inventei outras coisas e gostei muito do resultado, na verdade eu vi esse motivo na revista que ganhei no sorteio do Armarinho São José, lembram?  Então eu saí fazendo um monte de motivos e depois fiquei sem saber o que fazer com eles e foi aí que tive a ideia de  um caminho de mesa...
Abaixo está a foto da revista que tirei a receita dos motivos!!






Espero que tenham gostado....

Beijos 

Ciça

2 comentários:

  1. Ciça, bom dia!
    Lindo o caminho!
    Aproveite e passe no meu blog que tá rolando um sorteio.
    Bjos!
    Pati Asai
    http://www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-do-blog-encantos-em-ponto-cruz.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Pati, já fiz minha inscrição no sorteio e já divulguei tb.
      Bjs.

      Excluir

Obrigada pela visitinha e não esqueça de deixar seu comentário e o endereço do seu blog ou página para que eu possa retribuir!!!!
Beijinhos
Ciça