Seguidores

FORMAS DE PAGAMENTO

PagSeguro

Para seguir o blog não precisa ter um, basta apenas ter um e-mail

domingo, 17 de março de 2013

PAP de bolsa de crochê

Boa Tarde pessoal!!!
Estou hj aqui divulgando um PAP muito legal da nossa amiga Andressa Lopes do blog   http://andressaarteartesanato.blogspot.com.br/, tem um monte coisas lindas por lá..confiram!!!
E é claro que resolvi fazer uma bolsinha dessa pra mim, praticamente já terminei a minha bolsa e essa semana eu postarei fotos de como ficou...

Mas então aí vai o PAP  e quero parabenizar a Andressa Lopes pelas suas peças lindas!!!















Visto que anda acontecendo muita coisa chata pela net e pessoas mal intencionadas publicam trabalhos de outros artesãos dizendo que são seus, quero enfatizar  que esse PAP não é de minha autoria, só estou divulgando o trabalho da Andressa Lopes, poque sou fã do trabalho dela e porque acho muito legal  a gente compartilhar e enaltecer o trabalho dos outros.

Meninas espero que gostem .

Beijos


Ciça

4 comentários:

  1. Feliz dia do Artesão pra vc!

    Obrigada por compartilhar o pap!!!

    Tem uma tag para você lá no meu blog!
    bjooo

    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço a sua visita e depois vou colocar as fotos da minha bolsa, falta só o fecho de imã.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ciça

    Adorei a bolsinha!É minha primeira visita que faço a você!
    E gostaria muito de ver mais novidades.(sou uma iniciante que
    nunca sai do começo)rrsrsrsrsr! bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda bolsa parabéns,vou fazer, muito bem explicada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e não esqueça de deixar seu comentário e o endereço do seu blog ou página para que eu possa retribuir!!!!
Beijinhos
Ciça