Seguidores

FORMAS DE PAGAMENTO

PagSeguro

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Body Infantil em Crochê

Bom Dia minha gente!!!!
Hoje vim aqui contar pra vocês como foi a experiência de fazer esse body...confesso que não sou expert em peças infantis, mas aceitei o desafio que foi duplo. Eu nunca tinha feito um body ainda mais intantil...mas depois de faz e desmancha...deu certo e fiquei super feliz...Usei fio charme  da Círculo e agulha 1,75mm. Eu me inspirei no body pitanguinha da Professora Elaine Tripiano e fiz várias modificações principalmente no corpo do body, onde meu acabaxi ficou bem menor, a calcinha fiz ajustavél nas laterais assim se a criança tiver a perna mais grossinha não fica incomodando...Apliquei elásticos nas pernas, na cintura (parte de tras) e na barriga onde fica  o corpo do body. AH!!! já ia esquecendo, tb coloquei forro, mas esse tem que ser colocado antes da aplicação do elástico porque depois fica impossível...
Espero que tenham gostado e depois desse outros virão com certeza!!!!





Beijokas

Ciça

2 comentários:

  1. Ficou lindo Ciça, e a peça ganha um destaque maior quando damos nosso toque especial, nao é?
    Parabéns, lindo trabalho!
    Um grande abraco

    ResponderExcluir
  2. Olá Ciça, seu blog é muito fofo!
    Muito lindo o body ficou perfeito, você realmente leva jeito!
    Já seguindo aqui e espero por você no meu espaço também.
    Bjos,
    Lauren
    http://www.aprendendocommamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e não esqueça de deixar seu comentário e o endereço do seu blog ou página para que eu possa retribuir!!!!
Beijinhos
Ciça