Seguidores

FORMAS DE PAGAMENTO

PagSeguro

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Biquini tipo Kiini

Olá!!!! 
Consegui fazer meu Kiini, já até usei, mas quando meu corpitcho estiver em forma eu uso de novo e posto a foto...kkkkkk
Adorei, vestiu super bem....tomei uma coça pra fazer...doeu pacas meus dedos na hora de fazer o caseado, mas ficou do jeito que queria.....isso que importa, Ainda estou pensando se faço pra colocar à venda, como foi o primeiro achei que deu um trabalho danado, vou fazer um preto pra mim, se eu me sair melhor e mais rápido nesse, amadureço a ideia da venda.....só tirei uma foto dele, o resto das fotos eu estou vestindo então ficarei devendo essas.... o meu ficou comportadinho mas não capa de gaiola, aí vcs se perguntam...o que é capa de gaiola????kkkk . Não uso fio dental...mas aqueles biqunis que escondem tudo tb não rola né?? Eis a resposta...capa de gaiola são aquelas enormes que escondem todo o bumbum....quem gosta são as gringas...!!




Esepro que tenham gostado....!!!!

Beijokas

Ciça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha e não esqueça de deixar seu comentário e o endereço do seu blog ou página para que eu possa retribuir!!!!
Beijinhos
Ciça