Seguidores

FORMAS DE PAGAMENTO

PagSeguro

sábado, 20 de setembro de 2014

Tapete Barroco Multicolor

Boa Tarde minha gente!!!
Vocês lembram do caminha de mesa feito com sobras??? 
Ah, as sobras!!!! o que fazer com elas??? Então, eu agora estou  me dedicando bastante em acabar com elas, até pra desocupar espaço para comprar mais né??? afinal, somos iguais crianças com brinquedo. Desse vez resolvi acabar com sobras de Barbantes e vejo pela frente o Barroco Multicolor e o Barroco Decore, feliz combinação, ele foram feitos um para o outro e como tinha pouco de cada só deu pra fazer um tapetinho, ,mas bem que eu queria ter feito um jogo de banheiro, rs...
Adorei o resultado, os dois são lindos e uma delícia de se trabalhar, sem contar o resultado que o Barroco Decore proporciona. Infelizmente não tenho gráfico e fiz por outro tapetinho que já tenho faz tempo...





Ótimo final de semana pra todos!!! 
Beijos da Ciça

2 comentários:

Obrigada pela visitinha e não esqueça de deixar seu comentário e o endereço do seu blog ou página para que eu possa retribuir!!!!
Beijinhos
Ciça