Seguidores

FORMAS DE PAGAMENTO

PagSeguro

sábado, 13 de setembro de 2014

Caminho de mesa Multicolor

Boa Tarde  minha gente!!!! 
Quanto tempo né?? Andei sumida por vários motivos e um deles foi total falta de inspiração para minha arte, mas agora voltei e espero que com força total.
Esse ano estou aproveitando para fazer umas coisinhas pra mim e com isso a meta é acabar com sobras e então foi que resolvi confeccionar esse caminho de mesa todo feito em linha Anne. Fiz o caminho de mesa e um para o fogão pra combinar é claro, o motivo usado é muito simples e copiei de outro caminho que fiz há anos..Amei o resultado e espero que gostem, aguardo os comentários...!!! 











Mil Beijos e ótimo final de semana !!!!!

Beijos Ciça

5 comentários:

  1. Parabéns ! muito lindo ! adorei beijo

    ResponderExcluir
  2. OI minha flor lindonaaa!

    Olha eu me apaixonei por este trabalho seu amiga, apaixonei e só acho que não saberia emendar!

    Parabéns pela escolha das cores, ficou lindo demais!

    Arrasou!

    Beijos amada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone como eu fiz em cores diferentes, fiz a emenda com agulha de costura e linha bege , mas se vc fizer numa cor só dá pra emendar na última carreira, não esqueci do gráfico não, vou postar ..
      Beijos

      Excluir
  3. Obrigada pela visita meninas..!!! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e não esqueça de deixar seu comentário e o endereço do seu blog ou página para que eu possa retribuir!!!!
Beijinhos
Ciça