Seguidores

FORMAS DE PAGAMENTO

PagSeguro

terça-feira, 25 de junho de 2013

Reciclagem

Bom Dia Meninas lindas do meu coração!!!
Não tenho postado nada esses dias né?? é que estou tentando terminar minha blusa da Ana Maria Braga...Ó vou falar uma coisa: Tô tomando uma surra, kkkkk!!! consegui um monte de fotos e cada uma foi feita com uma diferença e digamos que usei um pouco de cada uma, mas isso só vou falar quando eu postar a foto da minha blusa terminada.
Agora quero falar sobre outro assunto : Crianças. As férias de julho estão chegando né?? Então friozinho, muitos lanches gostosos e brincadeira interessantes. Eu achei essa dica na web e achei interessante inclusive já fiz com meu filho e dei a dica para a professora dele que também fez na escola.
É um aquário com garrafa pet, uma gracinha que além de distrair a criança preserva o meio ambiente.
Vamos colocar as mãos na massa e chamar a criançada pra brincar...
o modo de fazer está na foto abaixo, não tem mistério e os materiais são simples e geralmente temos em casa



Lembrando que essa foto foi tirada da net...

Beijinhos 

Ciça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha e não esqueça de deixar seu comentário e o endereço do seu blog ou página para que eu possa retribuir!!!!
Beijinhos
Ciça