Seguidores

FORMAS DE PAGAMENTO

PagSeguro

domingo, 2 de junho de 2013

Bolsa Fiore Preto e Bege

Olá...!!! Hj estou aqui para postar alguns dos trabalhos que terminei essa semana
Então segue mais uma bolsinha mega gostosa e fácil de fazer...e como eu já disse o PAP é da nossa amada Andressa Lopes do blog Andressa Arte e Artesanato.
Fiz essa com o fio Fiore da Eurofios, esse fio corresponde ao Anne da Círculo, usei agulha 2,5 mm e pra enfeitar uma florzinha bem charmosa pra combinar com a minha cliente linda,  a Marcia...



Desculpem as fotos mas embora não pareça foram tiradas sob a luz do dia, só que estava chovendo bastante aqui na sexta feira e como eu precisava entregar a bolsa tive que tirar as fotos correndo antes que não desse tempo.

Beijos 

Ciça

Um comentário:

Obrigada pela visitinha e não esqueça de deixar seu comentário e o endereço do seu blog ou página para que eu possa retribuir!!!!
Beijinhos
Ciça