Seguidores

FORMAS DE PAGAMENTO

PagSeguro

quinta-feira, 9 de julho de 2015

TOUCAS DIVERTIDAS

Bom Dia minha gente!!!
Quem é vivo sempre aparece né?? andei sumida porque peguei encomendas de toucas e aí já viu, pra dar conta não dá tempo de vir aqui ...então como acabei essas resolvi vir mostrar pra vocês. Todas foram feitas com linha Anne da Círculo e alguns detalhes fiz com Linha Charme tb da Círculo..
Caso haja interesse em algum desses  modelos é só entrar em contato pelo cecimary2@gmail.com ou na minha lojinha www.elo7.com.br/cicafashioncroche.











Espero que tenham gostado...todas as toucas foram feitas através de fotos retiradas da net

Beijos da Ciça

5 comentários:

  1. Oie,lindasssss,como sempre e tudo o que você faz,bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Ciça, corri aqui ver essas maravilhas, parabéns amiga, beijão !!

    Tudo uma fofura sem igual ♥

    ♥ Beijo e boa tarde ♥

    Katia Ribeiro
    www.katiaribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer seu blog e convidá-la para conhecer o meu blog de artesanatos se gostar me siga também.
    Bjs
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a toquinha rosa e preto com florzinha adorei muita linda parabéns...Ja estou te seguindo.

    www.studiocriativo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e não esqueça de deixar seu comentário e o endereço do seu blog ou página para que eu possa retribuir!!!!
Beijinhos
Ciça