Seguidores

FORMAS DE PAGAMENTO

PagSeguro

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Top Cropped Manu

Bom Dia, pessoas!!!

Daqui a pouco o calor está chegando e nada melhor do que estar na moda e como eu já disse em postagens anteriores os tops virão com tudo...e os de crochê então nem se fala, então vamos aproveitar e encomendar o seu...são vários modelos e hj trago mais um pra vocês. Esse foi feito com linha Anne da Círculo . Não tenho receita, fiz através de fotos tiradas da net.
encomendas : cecimary2@gmail.com...em breve lojinha virtual para facilitar nossas vidinhas e o pagamento, é claro....





2 comentários:

  1. Boa tarde
    Teria como me mandar o gráfico deste seu trabalho? Deste já agradeço! Meu email: leticiafreitas384@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ,minha querida !!! Muito obrigada pela visita...mas infelizmente não tenho gráfico...desse ou de qualquer outro top que tenha feito e que está aqui em meu blog...geralmente faço por fotos enviadas pelas clientes ou mesmo por inspiração própria.Sempre coloco fotos ampliadas dos detalhes justamente para que possam ver os detalhes. Beijos
      Ciça

      Excluir

Obrigada pela visitinha e não esqueça de deixar seu comentário e o endereço do seu blog ou página para que eu possa retribuir!!!!
Beijinhos
Ciça