Seguidores

FORMAS DE PAGAMENTO

PagSeguro

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Meu primeiro Selinho!!!

Boa Tarde !!!!

Depois de uns dias meio conturbados estou de volta e com uma notícia muito boa, recebi da minha amiga Izabel Bonatti um selinho lindo e estou MEGA feliz, afinal não esperava receber um selo tão cedo.!!!
O blog dela é lindo e as coisas que ela cria são maravilhosas...é uma pessoa super talentosa
Façam uma visitinha ao blog da Iza...
                                       Café da Meia Tarde



Agora preciso falar 7 coisas sobre mim:

1 - A coisa que mais amo no mundo é meu filho lindo....João Guilherme, por ele dou a minha vida.
2 - Costumo ter mil idéias ao mesmo tempo e acabo não fazendo nenhuma, é um defeito e tanto.
3 - Hoje em dia sou mais paciente, a vida me ensinou a ser assim desde o nascimento do meu filho. " Tudo tem o seu tempo não importa o tempo que for.."
4 - Adoro cozinhar
5 - Adoro fazer crochê, é minha maior terapia
6 - Amo viajar, se eu pudesse eu passaria a vida no mundo, conhecendo lugares e pessoas diferentes.
7 - Sou uma pessoa que sofre demais por qualquer coisa, ainda vou aprender a não dar importâncias a coisas que não merecem importância...mas acho que isso tá longe!!!!

                                        Blogs que indico para receber este selo:
                                                        A Fada das Agulhas   
                                                        Ateliê do Barbante               

Um comentário:

  1. Ciça, boa tarde!
    Obrigada pelo convite para visitar seu blog, gostei muito!
    Ah, tb amei o seu recadinho no meu blog, e que honra receber esse selinho da Izabel, ela é um amor!
    Bjos.
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e não esqueça de deixar seu comentário e o endereço do seu blog ou página para que eu possa retribuir!!!!
Beijinhos
Ciça