Seguidores

FORMAS DE PAGAMENTO

PagSeguro

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Bolsinha Coruja

Boa Tarde, hoje estou no dia da Coruja, mais uma postagem desse bichinho que acho lindo...!!!
Essas bolsinhas fiz através da receita que está no site da Círculo - www.circulo.com.br e foi criação da minha amiga linda e muito talentosa Izabel Cristina Bonatti do blog Café da Meia Tarde. entrem lá se deliciem com as coisas lindas que ela faz....


Fiz essa bolsa em várias cores de acordo com o gosto das clientes, mas resolvi postar essas duas....
Beijos e espero que tenham gostado....

                                               Ciça

5 comentários:

  1. lindas!!!!!
    Amei a com tons de lilás!!!

    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...essa bolsinha é muito gostosa de fazer e podemos fazer várias combinações de cores...
      Já fui ao seu blog e estou seguindo vc lá...
      Bjs.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Hildi, conheço vc pelo face, obrigada pela sua visita, sei que seus trabalhos tb são lindos...
      Beijos.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha e não esqueça de deixar seu comentário e o endereço do seu blog ou página para que eu possa retribuir!!!!
Beijinhos
Ciça